domingo, 1 de novembro de 2015

Cortinas E Quadros Sem Furar a Parede


       Olá meninas e meninos

       Recebi um email super carinhoso da amiga Sônia Cunha ,no qual ela tem um problema no condomínio para colocar uma cortina sem precisar furar a parede e percebi que aqui em casa também tenho esse contra tempo pois moro de aluguel,e percebi que falar de cortinas é bom mais se você não pode pendurar não adianta ,então fui as pesquisas rsrsrsrs.
       Não é propaganda mais a 3M tem investido muito nessa areá ,e não podemos negar que ela é top nesse seguimento



        ESSE SERVE PARA QUADROS E O MELHOR É QUE VOCÊ COLOCA COM FACILIDADE E TIRA SEM DANIFICAR A PAREDE ,AI AI É UM SONHO .
               ESSE MODELO PODE AJUDAR VOCÊ NA COLOCAÇÃO DAS CURTINAS ,MAIS ANTES DISSO VERIFIQUE O PESO QUE SUPORTA E O PESO DA SUA CORTINA . VOCÊ SÓ PRECISA TER O VARÃO DE ALUMINIO DE PREFERENCIA POIS É LEVE E PRONTO.
     


Hoje em dia tem adesivos para tudo e até mesmo para pendurar os papeis higiênicos hahahahaha


        Essa abraçadeira é usada para fios e canos mais canos lembram varões de cortinas e o melhor são adesivas

A té mesmo as panelas ganharam um suporte adesivado e sem duvida deve funcionar pois as grandes montadoras de moveis modulados estão investindo nesse segmento 



Portanto parede de casa alugada já não é mais problemas quando se trata de decoração,você só precisa ir a grandes lojas de materiais de construção e procurar a ferramente certa e já existem no mercado um gancho adesivados propio para curtinas só precisamos torcer para ter em nossa região afinal nem sempre é fácil encontrar ,também não devemos esquecer que para quadros e coisas mais fofas como pendurar ursinho de pelúcia no quartos dos filhos podemos contar com as fitas 3M que tem um grande poder de sustentação.





Fora isso mão na massa e vamos decorar só não esuqeçam de conferir o peso como eu falei lá no começo meus amores .







       Ainda tem a idéi do varão de pressão mais como mostram os modelos eles precisam ligar uma parede a outra mais é perfeito em minha casa em RECIFE tenho um na cortina do banheiro e só lembrei agora postando pra vocês rsrsrs








                                                       Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: