terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

MODELOS LINDOS DE MACAQUINHOS PARA O VERÃO

       Olá bonitas 
       Depois de 2 meses sem pode digitar nem costurar por causa de uma crise de bursite ,aqui estou eu ,meio que escondidinha pois ainda sinto dores mais com saudade  de dividir com as amigas as coisas lindas que encontro em minhas buscas,rsrsrs. Hoje minha busca foi por macaquinhos , essa peça dupla e versátil que nos encanta principalmente nesse verão tão quente que estamos vivendo . Não podemos esquecer que os macaquinhos são democráticos e todas podemos usar e abusar e eles permitem assim como serem costurados curtos também serem feitos mais longos.

       Esse modelo floral com decote de ombro a ombro é da  GLOSSY HOUSE CLIQUE AQUI ; simplesmente romântico e apaixonante.


Esse é totalmente moderno e descolado com transparência que pode ser usado dia e noite e pertence a LYST CLIQUE AQUI


Serio bonitas esse eu achei uma graça e vai ser meu projeto assim que for liberada para costurar pois ele permite muitas variações com blusas de todos os gostos ele pertence a US TRENDY CLIQUE AQUI


Bem amigas espero que tenham amado assim como eu se inspirado seja para irem aos sites comprar ou como eu sentar na maquina e criar rsrsrsrs.

BEIJOS !!!! QUE DEUS ABENÇOE




Nenhum comentário: