Páginas

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Comprinhas de Maquiagem do Aliexpress

Olá bonitas hoje vim dividir com vocês essas comprinhas que fiz no ALI EXPRESSE e to apaixonada ,coisas super indico mesmo,esses pinceis são maravilhosos e as imagens falam por si só.
Estava com medo apesar dos comentários ,pois com eles nunca se sabe né rsrsrsrs apesar de ter sempre me dado bem nas comprinhas que fiz.
Os pinceis que comprei no ali expresse são macios ,bem densos e lindos meninas ,lindos mesmo todos os links estão no vídeo que fiz e vou deixar aqui abaixo para quem se interessar .
As melhores compras que fiz no ALI EXPRESSE de todos os tempos ,também comprei um óculos com a armação branca que eu estava querendo muito e também essa paletinha de corretivo que abe em qualquer bolsinha o único defeito é a falta de espelho ,mais pelo preço que paguei valeu mais que apena.


VIDEO DAS COMPRINHAS DO ALIEXPRESSE



Espero que gostem e comprem tambem,vocês vão amar .

BEIJOS!!!!

DIY---- CAIXA DE PAPELÃO DECORADA COM TECIDO

Oi bonitas ,
Estou em um momento de redecoração do meu cantinho mulherzinha e tive uma ideia,mais para colocar em pratica eu precisava de caixas decoradas então fui botei a mão na massa rsrsrsrs e claro vim dividir com vocês como fiz.
Primeiro fui em busca das caixas ,aqui usei uma caixa daquela marca famosa de carne que na real de boa pra mim não tem nadaaaaaa kkkkkkk,continuando : a caixa é cumprida e muito resistente ,então cortei no meio em medidas iguais e colei uma dentro da outra pra ficar mais resistente.
Vou falar umas caixas legais pra você usar ::: unilever,nestle e sadia ,pois são resistentes e não cedem facilmente.
Colei a caixa uma dentro da outra ,reforcei com fita crepe e deixei secar .
Para esconder a cor escura da caixa e realçar o tecido eu cobri a caixa com papel oficio que já tinha em casa.Também fiz um corte redondo para dar um charme a mais rsrsrs.
cortei uma tira de tecido (usei a chita gente ,pois como uma boa nordestina que sou ,amoooooo essas cores fortes e alegres que ela tem,o tecido custou R$ 8,00 o metro e cobri todas as caixas e sobrou ainda )a tira tinha a altura da caixa mais dois dedos de sobra para baixo e para cima para fazer o acabamento,colei com cola branca e usei fita crepe para reforçar até secar.
Cobri 3 caixas ficaram assim.
Para dentro usei tecido de poa e segui a mesma ordem que por fora ,ou seja uma tira de tecido,escolhi o rosa para dar contraste e no fundo que mostro na primeira foto usei EVA,
CUSTO TOTAL ; 15 REAIS DE TECIDO PARA TER CAIXAS SÓ MINHA 
Espero que tenham gostado e se inspirado.



BEIJOS !