sábado, 1 de abril de 2017

13 MODELOS DE INSPIRAÇÃO VESTIDOS DE NOIVA... COSTURE O SEU

        Olá bonitas
       Maio está chegando e muitas noivas estão ansiosas para ter seu vestido seja casamento Civil ou na igreja minha amiga do blog e canal PRIMADONAGIRL a Fernanda está passando por essa linda experiência e ela mesma vai construir seu vestido mais especial de toda a vida, estou emocionada pois mesmo longe, em outro estado estou acompanhando tudo via what e ela é o Vini que claro é o noivo rsrs são muito especiais pra mim e tem me inspirado muito, e der repente penso em minha filha em construir o sonho do vestido ideal para ela, esse vestido seria um misto de emoção e consciência de que minha menina já não era tão minha e que ali estava um dos símbolos dos sonhos dela se tornando realidade e que toda felicidade do mundo seria pouco para ela é assim me vejo assistindo a Fê passando por tudo isso é claro com sua mãe no auge da emoção podendo ajudar a sonhar um sonho que é tão único e que só se vive uma vez mesmo tendo mais de uma filha afinal cada filha um vestido, um sonho e uma emoção. (Lagrimas).
        Então esse post hoje vai em especial para a Fernanda e sua mãe que estão sonhando juntinhas o mesmo sonho onde só há espaço para felicidade, criatividade, inspiração e acima de tudo amor. Obrigada amiga por me deixar participar desse seu momento e obrigada mamys da Fê por essa filha tão incrível que hoje é mais que minha amiga e pra você Vini, que seu lar seja regado com chuvas de bênçãos e que sua mulher seja sábia toda a vida e que você seja o Príncipe dela em todos os momentos principalmente nos que vão parecer tão difíceis assumir esse papel, pois são nesses em que sabemos que estamos onde queremos e devemos estar. (Lagrimas de alegria ).
        Bem bonitas agora se inspire e se joguem pois todas somos capazes.
       BEIJOS!!!!!!
   

ESSA É A LINDA FERNANDA ...

Nenhum comentário: