sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Modelos de Vestidos para um evento de verão

        Olá bonitas 
        Vamos nos inspirar com modelos de vestidos para um evento de verão e aproveitar para deixar nosso guarda roupas mais cheio de roupas linds e cheias de vida afinal os modelos de vestidos para o verão sempre tem tecidos cheios de vida e cor .
         Mais isso não significa que tecidos cheios de vida não sirvam para outras estações do ano afinal se você é como eu ,vai pensar :mais quem faz minha moda sou eu rsrsrsrs .Então pensando nisso eu fui garimpar alguns modelos de vestidos para o verão faceis de costurar e lindos ,mas como sempre lembre-se que você pode usar o tecido que quiser e as texturas que preferir .






 





        Bem bonitas ,espero que vocês gostem,e se inspirem ,afinal todos os dias ´´e dia de ficar mais bonita.
        BEIJOS !!!!!

Nenhum comentário: