domingo, 29 de maio de 2016

O ESMALTE MAIS BBB- L'APOGÉE

       Olá bonitas,
       Vocês sabem que raramente falo sobre esmaltes pois não Pinto às unhas com tanta frequência, mais não podia deixar esse esmalte passar desapercebido.
       Paguei R$ 3,00 por ele é nunca havia visto essa marca porém a cor me chamou a atenção, pois meu sobre nome deveria ser purpurina kkkkk, é no seu rótulo dia que contém pó de prata.  Meninas tenho que falar que na primeira camada ele já mostra a que veio, muito brilho, então ao final da segunda camada ele além de brilhar demais já estava seco, isso mesmo seco totalmente, e aqui ta frio, então assim pude ver sua qualidade.  Outro ponto é  que não sou muito boa para limpar esmaltes escuros e esse não deu trabalho algum, gente ele limpa com a maior facilidade, eu to boba, pois quando vi o preço até me assustei mais ele vale muito e tudo mais. Se encontrarem não tenham medo de comprar e marquem com a #mariatodabonita para que eu possa ver sua cor.
BJSSSS E ATÉ O PRÓXIMO POST.









Nenhum comentário: