segunda-feira, 8 de abril de 2019

Vestidos simples e lindos

     
        Olá bonitas ,faz tempo que não apareço por aqui e hoje procurando um vestidinho para costurar e fazer um vídeo la no canal ,encontrei esses modelos no PINTERESTE e claro vim aqui dividir com você que assim como eu está em busca de modelos de vestidos simples e fáceis para costurar ou apenas para se inspirar para procurar nas lojas da vida .
        Esse primeiro vestido me conquistou por completo ,olhando para ele percebo que podemos fazer nesse comprimento como também longo ,sem esquecer esse tecido ,que acredito ser um crepe.




        Esse azul ,meninas olhem esse coração nas costas que mimo e charme ,fiquei encantada ,porém quero dar meu toque especial se eu decidir fazer ele .


Espero ter inspirado você a usar aquele tecido que esta a tempos escondido no fundo da gaveta .
Beijos .

Nenhum comentário: