segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Fui Traida e Agora?


Fui Traída e Agora ?


     Bem pessoal,esses dias estive conversando com meu marido,pois estamos passando por um momento muito difícil para ele,ou seja: ele vem de um casamento de 12 anos ,onde ele pensava que era pai de 4 filhos e descobriu que as coisas não são bem assim,ele talvez só seja pai de um e se for,a justiça pediu um DNA que sera coletado no próximo dia 24/09.Então surge uma pergunta como e porque isso aconteceu e será que ele poderia ter evitado?
 

 Não pensem que está sendo facíl expor isso para vocês,mais criei coragem e resolvi abordar esse tema.Vou fazer um pequeno resumo,ele sempre trabalhou viajando e nunca teve muito tempo em casa mais posso garantir a vocês que o tempo que ele tem é totalmente voltado para casa,não bebe,não fuma,não é de amigo,todo o dinheiro é gasto para nosso bem estar e como homem em nossa intimidade ele é prefeito.Hoje ela é casada com o pai da mais nova que vai faze 5 anos,pelo menos é o que ela diz,pois a menina não tem muito coisa do suposto pai,e meu marido até que se prove o contrario continua dando uma pensão de até 1,500 para filhos dos outros pois registrou todos,mais agora vem o que me deixou perplexa,nas duas ultimas crianças ele já havia feito vasectomia rsrsrs sera que ela foi corajosa?
        Enfim,eu pergunto a vocês, será que o fato dele está sempre trabalhando justifica o que ela fez? Pois foi a desculpa que ela me deu.Não sei,tento ficar neutra afinal claro que nessa situação eu irei tomar partido dele e tento não ser injusta. E vocês devem está se perguntando o que ele fez quando descobriu? E eu respondo: NADA ! E eu concordei com a atitude dele,sabem porque? Meus amores exitem situações em que sentimos o perigo,sentimos o risco e mesmo assim jogamos todas a nossas cartas no jogo.
      Ele não era criança para não perceber que as crianças não se parceiam em nada com ele,na minha terra tem um ditado que diz: quando o povo fala ,ou é ,ou foi,ou ta para ser,e ele mesmo diz que passou um ano sem ir na casa da mãe pelo simples fato deles cogitarem que ela poderia estar aprontando com ele,e sabem esse marido que seria pai da mais nova? Ela chegou a leva-lo em uma festa da família dele com ele junto e ele ignorou.
       Vamos agora ao meu raciocinio,eu acho sim que ela errou pois se não quer,não ama,então deixa,porém ele foi cúmplice e para continuar na zona de conforto,ou talvez não voltar para a casa da mãe ou escutar aquele famoso e temido: "eu avisei ",ele preferiu ser humilhado,e viver com alguém que não fazia questão nenhuma de esconder o que fazia.E você,será que se indentificou com alguma parte dessa hiatória?Será que você está nesse circulo,no qual é melhor fingir que  não está vendo? Olham meus amores,não é culpa sua se o outro resolveu que só você não basta na vida dele,mais você será culpado sim por não ter amor próprio e resolver essa situação,afinal o tempo perdido não se recicla e sua felicidade não depende dos outros,porque se você pensa assim ,então sinto muito mais você está perdido e vai ser sempre o bobo da corte.
Faça de seus sentimentos algo valioso,o qual deve ser investido não na pessoa certa pois só sabemos tentando,mais para as pessoas que tem sentimentos iguais aos seus e se você estiver passando por algo parecido,respire,conte até 100,e ai sim sente e converse,pois acredite,terminar uma relação com sua cabeça erguida vai doer muito mais no outro que te menosprezou doque se você resolvece retribuir o mesmo mal que ele te fez.


     E o melhor de tudo é que DEUS sempre tem alguém guardado para você e que foi escolhido pelo coração dele ; ) .
          Saiba distinguir o amor doque você acha que é amor e bola para frente pois o choro pode durar uma noite mais passa ao amanhecer e será nessa pausa que sua vida pode mudar e que você vai descobrir que ninguém é insubistituivél.


BEIJOS !

                                                  Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: