segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

IDEIAS FOFAS PARA DECOARA SEU QUARTO

        Oiiiiiii
       Quem nunca olhou para o quarto e pensou que ele estava sem vida e sem cor ,precisando de uma toque feminino e lindoooooo,então nesse meu momento de mudança rsrsrsrsrs estou querendo fazer vídeos fofos d como meu quarto vai ficar e vamos dividir essas ideias amoras ?
       Quem ainda não foi a uma loja de MDF aconselho que corra até lá pois voce encontra coisas fofas como esse mine caixote que gira em torno de R$ 2,00 A 3,00 E VOCÊ PODE PINTAR ,COLAR SUA DECORAÇÃO PREFERIDA NA DECOUPAGEM E COLOCAR NÃO SÓ ROSAS COMO TAMBÉM PERFUMES E MAQUIAGEM,é só usar a imaginação .


       Aqueles cabides de madeira sem graça podem ganhar cores lindas e uma decoração com tecido que você pode comprar em lojas de artesanato aos retalhos.


       Aquela moldura sem  vida pode ganhar cor e uma decoração com tecido ou contact por dentro e a letra do seu nome com botões .


       Para as amantes de livros e esmaltes ,aquelas estantes de livros podem ganhar prateleiras laterais e mostrar seus esmaltes para todos .


       Ummmmmmm uma comoda ou até mesmo as gavetas do seu guarda roupar e cabeceiras de cama podem ficar lindas e como novas com um tecido lindo e até mesmo uma chita.


E para as mais ousadas posem cobrir todo o movél com apenas tecido e cola .


       Espero que amem e mãos a obra e se fizerem marquem a #mariatodabonita e apareça aqui no blog ,vou amar ver .

                                                       Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: