segunda-feira, 27 de junho de 2016

COSTUMIZANDO UMA SAIA

       Olá bonitas
       Hoje vamos falar de como podemos transformar uma saia que estava no fundo do armário em uma peça dos sonhos .
       Então queria uma saia mais volumosa e cheia de balanço e queria tentar fazer ,achei uma saia de malha no guarda roupas e um pedaço de voal e fui a luta .



       O  voal tem 3 larguras então ele me rendeu duas camadas de saia ,desmontei o cós da saia de malha cortei ate o tamanho que eu queria e fui para a maquina .


       O resultado foi incrivél e to super apaixonada .






       Tenho que confeçar que não foi fácil ,afinal era minha primeira vez,porém valeu muito a pena .
       O vídeo da minha sofrência esta abaixo kkkkkkk passem lá para assistir e deixar seu comentário,vou amar .



       BEIJOSSSSSS !!!!! E NÃO DEXEM DE SEGUIR O CANAL .


Nenhum comentário: