sexta-feira, 10 de junho de 2016

LOOK DO DIA COM BLUSA QUE FIZ com R$ 5,00

       Olá bonitas
       Hoje foi a festinha junina da escola do Nicolas ,e fiz a camisa dele e meu kimono que usei e amei.
       Fui a loja de tecido e comprei 1 metro de tecido xadrez para fazer a camisa dele que usei uma  tinha de molde  que ele já tinha ,e amei .o valor foi 10 reais o tecido dele .
       Já para fazer a minha encontrei essa malha de algodão branca e usei um retalho de cetim branco que eu tinha em casa para fazer a gola e outro de cetim vermelho para fazer a faixa ,e tudo custou 5 reais ,e claro rendeu elogios entre as outras mães da festa rsrsrsrs e eu pude dizer ....fui eu que fiz!!!! A blusa de dentro custou 15 reais e comprei na torra ,a calça é jeans e um tênis que também já tinha .





       Para cortar eu segui esse esquema só cortei godê tanto embaixo como nas mangas e o meu tecido tinha 1,80 por 1,40.




                                                      Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: