domingo, 18 de dezembro de 2016

Dit Body Sem Molde

       Olá bonitas
       Vamos falar sobre minha primeira experiência costurando um body do zero rsrsrs, estava muito querendo um e havia um tecido aqui em casa que senti uma conexão para tentar fazer, mais eu não tinha molde e como vocês sabem não sou boa com eles, ai diz o seguinte peguei uma blusinha baby look mais compridinha que chegasse em meus quadris e um short de dormir daqueles bem colados no  corpo vesti os dois pelo avesso pois me encontrei nessa forma de cortar pois raramente vai dar errado e fica mais fácil até de saber am margem de costura, marquei no short onde a blusa terminava alfinetei um no outro coloque encima do tecido e fui cortando quando chegou no fundo do s horte tracei as modificados cações pois os fundos são diferentes e segui, no vídeo que vou deixar aqui abaixo pois não fotografei o passo a passo pois achei que iria dar errado kkkkk. Mais posso dizer a vocês que deu muito muito certo mesmo e agora vou virar consumista de body, pois além de lindo veste perfeitamente sem contar que fiz em uma hora.  Abaixo tem a foto de como montei o molde mais passem no vídeo é  bem pequeno e explicadinho vocês vão gostar.           Estou postando novamente pois apaguei o post não sei como mais sejam bem vindas em nome de Jesus, amém.
       Beijos!
       .          

VIDEO DO TUTORIAL


Nenhum comentário: