sábado, 10 de dezembro de 2016

Look Com Saia Midi-EU QUE FIZ

       Olá bonitas
       A tempos não nos falamos Enya vim aqui mostrar minha última criação rsrsrs to totalmente apaixonada, ela foi feita com muito carinho, fui intimada pelo meu filho a fazer uma para amiguinha dele cm o sobrou bastante tecido a mãe dela deixou o que sobrou aqui então tratei de fazer uma pra mim e amei o resultado, tem vídeo la no canal mostrando como fiz.  Esse tecido é  uma trio lime marrom chocolate e amei a cor, quanto a essa camiseta eu já tinha e achei que formaram o par perfeito. Coloquei também uma sandália que já tinha branca com dourado e sabe de uma coisa? Acredito que será a saia que vestirem no Natal, pois ela e simples e ao mesmo tempo sedutora.
       Agora se você quiser mais detalhes passa la no canal que tem um vídeo explicando como fiz essa saia midi com pregad.
       Beijos!!!!! Até o próximo post bonitas

VIDEO SOBRE A SAIA 

Nenhum comentário: