quarta-feira, 20 de setembro de 2017

MODELOS DE VESTIDOS COM SAIA MIDI / GODÊ

        Olá bonitas,
         Agora vamos nos inspirar com esses lindos modelos de vestidos com saias midi godê,e serio são apaixonantes ,quem nunca quis ou já usou um ? Então estou pensando que hoje já me sinto um pouco mais segura para fazer ums tutoriais de costura,não que eu seja profissional mais quero falar e mostrar as maneiras de costurar e os erros e acertos que me ajudaram e que estou descobrindo, e estou fazendo ums lista e claro que não poderia deixar eles os vestidos com saia midi godê de fora , claro que fui em busca de inspirações com vestidod de saias midi e vestido de saia godê e porque não os dois.










        Bonitas obrigada pela visita ,espero que gostem.
    
        BEIJOS!!!!

Nenhum comentário: