domingo, 10 de setembro de 2017

BEAUTY TALK E BEAUTY FAIR 2017

        Ola bonitas

        A Beauty Fair ta bombando,eu fui a BEAUTY TALK E NA BEAUTY FAIR no sabado e iria no domingo mais por motivo de força maior mesmo tendo pago a caravana não pude ir ,sei que anumciei que iria porem esses dois dias valeram muito a pena ,só que meu celular acabou descarregando e não pude filmar nem gravar muito mais tudo o que selecionei foi com carinho.

       Outra coisa ,a Beaitu Fair ,sendo a maior feira de beleza das americas é de um carinho conosco e muito respeito,conhecemos pessoas e fazemos muitas amizades legai.

        Então vejam ai o que ganhei em um dia de congresso e de feira e vejam que realmente é uma janela para todas nós que somos influenciadoras digitas de sussesso pois ja tivemos a coragem de começar.
       Estavam lá comigo as lindas : Bruna Granado do blog e canal https://www.instagram.com/amoresechiliques/?hl=pt-br
      Kary Gonçalves do blog e canal https://www.instagram.com/karygoncalvess/?hl=pt-br
e a Jessica do blog e canal https://www.instagram.com/byjhessi/?hl=pt-br entre outas

        Elogo vou fzer um poste sobre dicas doque fazer ou não na BEAUTY FAIR ,baseada em minhas experiencias pessoas. nA BEAUTY TALK tivemos a oportunidade de aprender dicas valiozas com profissionis da area que nos ensinaram coisas que pareceiam obvias mais nunca achamos que devemos fazer ,entre os palestrantes estavam :
        Maiara Xavier ,Paulo Borges ,Cauê Moreno ,a linda Joice Kitamura nossa !!! foi muito aprendizado que ninguem pode nos tirar.
        Obrigada a acessoria da BEAUTY FAIR E BEAUTY TALK pela oportunidade.





















     
Bonitas espero que gostem e se inspirem para estarem lá na proxima edição,bjsssss





Nenhum comentário: