terça-feira, 31 de março de 2020

Diy - armario feito de papelão

    Olá bonitas ,quem nunca se viu precisando de um armário lindo e quase de graça para guardar suas coisinhas ? Poia é eu estava assim e resolvi criar o meu de form fácil e barata..
     Você só vai ´precisar de caixas ,cola e material para decorara ,eu escolhi tecido e eva.


      Usei 3 caixas de papelão do mesmo tamanho.


       Passei cola em uma das partes


     Empilhei todas elas ,fiz o acabamento das bordas com fita crepe ,mas vc também pode usar pedaço de papel com cola.


    Cobri todas elas por fora com papel branco para tirar o escuro e as letras .


    Na parte de dentro eu usei eva para forrar .


    Escolhi uma tricoline ,clara que amei e cobri toda a parte de fora tomando cuidado com o acabamento deixando por baixo do eva as bordas do tecido.


    Ele ficou assim,muito fofo né?


    Como eu amo um fru fru rsrsrs,resolvi fazer um acabamento com esse bico lindo chamado fru fru.

   
     E Terminamos .

    Usei 2 buchas com parafusos e prendi na parede para colocar alguns materiais de costura e ursinhos .

    Agora deixa eu dar umas dicas legais . use sempre caixas de materiais de limpeza,porque saõ super resistentes,outro detalhe é não cortar as abas das caixas ,cole elas para dentro antes ce colar uma caixa na outra para dar mais estrutura.
    Espero que tenham amado ,e vcs podem fazer com as cores e o tamanho que quiserem o que importa é que as caixas sejam todas do mesmo tamanho.



               Beijos e até a proxima idéia . Que DEUS abençoe vc e sua familia .

Um comentário:

Vanessa disse...

Saudades de você e de vários posts, vim matar um pouquinho da saudade.
Beijos.



https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/