sexta-feira, 13 de março de 2020

Costura para iniciantes ( ideias de bolsas )

    Olá bonitas .


    Espero  que esteja tudo em com vocês do lado dai . Hoje amos conversar sobre minha nova paixão e acredito que ira se tornar um trabalho muito especial chamado bolsas artesanais.
    Comecei a acompanhar algumas amigas blogueira que trabalham com esse tipo de arte e como já amo bolsas então foi unir a fome com a vontade de comer rsrsrs ,e tenho pesquisado alguns modelinhos e ideias que estou juntando com as que eu ja tenho ,pois como já falei amo bolsas e claro ja fazia as minhas modestas é claro.
     Por isso trouxe he modelinhos que pesquisei no pinterest que me deixaram apaixonada já que logo mais chega o dia das mães.
    Epero ter inspirado vocês e logo,logo,trarei minhas ideias ,para compartilhar por aqui.

       Beijos!!!!






2 comentários:

Rita de Cassia disse...

gostaria de saber quais tecidos são melhores pra confecção de bolsas , principalmente esta última. São lindas

Rita de Cassia disse...

gostaria de saber quais tecidos são melhores pra confecção de bolsas , principalmente esta última. São lindas