domingo, 24 de abril de 2016

Diy -arara com varão de cortina

       Oi amores
       Quem não quer uma arara levanta a mão, kkkkk. Bem queria a algum tempo mais não queria fazer com cano pois pensava que por menos que seja ela iria arquear, então depois de muito pensar eu lembrei que tinha dois varões de cortina em casa cada um com 1metro e meio e fui a luta,comprei dois joelhos que cada custou 1 reais juntei umas madeiras que saíram do meu guarda roupas, uni a menos com a maior com Cabo de vassoura, cobri com papel de presente e para prender o varão na madeira usei durepox com um bocal de louça e parafusos e o resultado foi esse que está me deixando muito orgulhosa.
       DICA DA VI : Se você não tem os varões em casa, vá a um comprador de alumínio ou ferro Velho pois existem pessoas que tem aquelas tendas de eventos e quando quebram vendem lá e vocês podem comprar baratinho.
       Eu gastei 4 reais pois só comprei os dois olhos e o papel, mais vocês também podem comprar os varões que cada um na medida dos meus custam em torno de 10 a 13 reais.
       Meninas e meninos vocês podem ter sim uma arara pra chamar de sua, rsrsrs e vamos combinar que mesmo você comprando os varões ainda sira no lucro ,pois se usar cano ,vai entrar no orçamento a tinta ,um ferro para colocar dentro e não envergar o cano e muito mais junções,então vamos qque vamos .



Nenhum comentário: