sexta-feira, 1 de abril de 2016

DIY-´MOLDURA DE ESPELHO PROVENÇAL

Olá bonitas 
    Quanta saudade,porém estamos de volta. Hoje começa o VEDA e com isso um monte de vídeos legas ,venho fazer post sempre que der .
Vamos começar,comprei :
uma folha de eva com gliter -R$ 5,00
ums brilhos auto colantes -R$ 5.00
uma cartela de meia perolas´R$ 5,00
imprimi o molde na minha impressora mesmo
cola de silicone R$ 4,90
fita dupla face R$ 4,90
Menins fiz umas transformações no meu quarto então todos os matérias serviram para muito mais diys.


Coloquei o molde do desenho em cima do EVA e fui decalcando , em seguida recortei .


E nessa foto vocês podem ver como ele fica 


Com a dupla face distribui as colagens como achei melhor afinal meu espelho não é tão fácil de trabalhar ,pois ele já era da minha penteadeira eu só mudei a posição 
E esse foi o resultado ,de uma forma pratica e econômica mudei a cara do meu espelho ,sobre os desenhos menores ,ao recortar os maiores eles se formam ,no vídeo explico tudo direitinho .
Espero que gostem e se inspirem e BEM VINDOS AO VEDA UHUUUUUU rsrsrsrs


Esse foi o resultado final .


Esse foi o molde que usei ,mais vocês podem encontrar muito mais ,porém achei esse mais facil. Beijos e se inspirem ,pois com coisas praticas e baratas podemos dar cara a nova a nossa vida .


Nenhum comentário: