quarta-feira, 1 de março de 2017

Meus Pincéis do Ali Express

       Olá bonitas
        Vamos falar de utensílios que nos ajuda a compro nossa beleza que são os pincéis de maquiagem, em especial os do ali expresse, os queridinhos e digo isso pois mesmo com medo não resistimos e sempre estamos por lá olha do para nem que seja uma bobagem comprar e fazer o teste e acredito que em sua maioria nossa primeira escolha para compras são os pincéis.
        Bem eu comprei e não me arrependi nessa primeira foto estão todos os pincéis que tenho e tirando 2 da macrilan e 3 da fenzza os que sobra são do Ali kkkkk e ainda estou esperando mais alguns.
        Vamos falar sobre a qualidade eles são super macios e sedosos e além de tudo vamos combinar que pelo preço que pagamos é  uma ótimo custo benefício. Acredito que nas fotos vocês podem ver que tem bastante cerdas e a aparência é  bela não fica a desejar a única coisa ruim é  que quando você compra um kit pela quantidade tenha em mente que vem alguns que vão ser repetidos, porem vamos levar em conta que isso não é uma catástrofe afinal muitas de nós trabalhamos com maquiagem e ter mais de um do mesmo modelo faz parte.
        Se você ainda não teve coragem, não perde tempo amiga vai a luta e pode acreditar que eu me surpreendi com a qualidade e super recomendo.
        BEIJOS!!!

Nenhum comentário: