sábado, 25 de março de 2017

Modelos de Vestidos Faceis e Lindos

       Olá bonitas
        Para iniciantes como eu olhem que lindos esses modelos de vestidos fáceis e que se faz com pouco tecido, amo vestidos com decote em V, babados e viés em cores diferentes e esses são delicados e lindos e também tem para todos os gostos.
        Lembre-se esses são inspiração para que você possa soltar sua imaginação com cores, tecidos e texturas afinal temos o privilégio de imaginar coisas lindas e colocar em prática e não podemos deixar de usar isso para ficarmos aos lindas. Tentei trazer detalhes diferentes assim como os tradicionais também é acho que vai agradar a todas nem que seja apenas um modelo, eu me apaixonei por todos não não vou mentir mais ja escolhi nos que vou arriscar e você já escolheu o seu? 
         BEIJOS!!!!

Um comentário:

Nazareth Duran disse...

Hola me encantan tus vestidos están bellos... podrías recomendarme una página online donde pueda conseguir algo así para mi graduación