terça-feira, 22 de agosto de 2017

MODELOS DE VESTIDOS CURTOS,FACEIS E LINDOS


       E que venha a primavera bonitas...

 
        Hoje pensei que está chagando a mais linda estação do ano ,a primavera e claro sai do meu momento diy para ir no nosso amado pintereste e olhem quantas inspirações linda e fáceis para as bonitas que gostam de fazer suas propiás roupas ou para aquelas que tem sua costureira que faz tudo  no capricho,então seja qual for sua praia se jogue e se inspirem .
         os vestidos curtos e em corte trapezio são incríveis para disfarças algumas partes do nosso corpo que as vezes não nos são favoráveis ,esse em tom de azul ta muito delicado,modelos de vestidos fáceis e leves .
        olhem esse modelinho que parerece modelo de vestido de boneca que da para fazer com apenas um metro de tecido e fica lindo.



         Vu ser sincera que esse é o meu modelo preferido e ainda bem que esse periodo de sol e cores esta apenas se anunciando e os babados laços e tudo mais que as românticas como eu gostam estarão liberados e isso vai ser bom demais ,
       Não sei vocês meninas ,mas eu estou inspirada demais e posso dizer que teremos alguns posts de costura mais caprichados esse ano pois to muito feliz com as próximas tendencias .
       
          BEIJOS !!!!

Nenhum comentário: