quarta-feira, 30 de agosto de 2017

organizador de bijuteria com caixa de papelão

        Olá bonitas hoje vim compartilhar minha nova criação, estou descobrindo algumas bijus que até nem me dão tanta alergia então queria a tempos um organizador de bijuterias que ficassem assim expostas e não prendessem umas nas outras pois já perdi alguma colares por se juntarem ai já viu neh?  Então criei minha própria ideia, peguei uma caixa cobri com tecido e contact da mesma forma que já tem uma aqui no blog, dois rolos de papel um maior outro menos serviu de porta pulseira,  3 ganchinhos e ta ai.
       O organizador de brincos foi feito com latas de atum também cobertos com tecido e fitas espelhadas, os anéis estão em uma mãozinha de mdf que eu já tinha.
       Um pouco de criatividade e materiais que iriam para o lixo ta ai um lindo organizador de bijuterias.
       Espero que tenham se inspirado.
        BEIJOS!

Nenhum comentário: