sábado, 28 de maio de 2016

FAÇA VOCÊ MESMO QUADRO INSPIRAÇÃO EM 10 MINUTOS

Olá bonitas ,
Hoje me inspirei a fazer alguns quadros para colocar acima da cabeceira da minha cama e to apaixonada,vi alguns modelos parecidos com esse e resolvi criar a minha forma de fazer.Vamos lá?
Então vamos precisar de um estilete,uma tesoura ,impressões ao seu gosto,um quadro simples esse eu comprei em uma loja de 1,99 mais também pode ser fundo de molduras velhas e capa de caderno capa dura ,cola ,régua e decoração ao seu gosto eu usei strass adesivo e EVA para cobrir a moldura eu usei com gliter.



Pegue a figura e com a ajuda de uma régua,deixe a imagem escolhida bem centralizada.


Com o estilete recorte no desenho que vc fez,e não esqueça que para ter o efeito desejado você só pode colar as bordas do EVA na moldura o centro precisa ficar livre de cola .


Vai ficar um quadrado com a moldura aparente e aberto em todos os lados .


Então pegue a figura e encaixe dentro da abertura e passe cola ou dupla face .


Em seguida decore e está pronto o seu quadro e com esse método podemos mudar a imagem quando quisermos .

bjsssssssssss espero que gostem e não deixem de seguir o blog para ficar por dentro de todas as novidades pois seu comentário e presença me fazem muito feliz .

A BAIXO ESTÁ O VIDEO DO TUTORIAL 



Nenhum comentário: