sexta-feira, 27 de maio de 2016

Look Do Dia Com R$ 41, 00

       Olá bonitas,
       Hoje vim postar meu primeiro look do dia, e sim foi tudo bem baratinho rsrsrs essa é  a palavra do século.
       A calça jeans escura comprei no Carrefour por 19,00 REAIS, e valeu cada centavo acreditem ja fiz até um post sobre ela aqui. A bota eu ja tinha então não conta hahahahaha.  Vamos a blusa de dentro do casaco que comprei na torra e custou 15,00 REAIS e quero ir la comprar mais.
       Agora vamos falar da Estrela do post que é esse casaco que eu mesma fiz e tenho que falar, vale a pena por a mão na massa sim meninas, comprei o tecido de pelúcia no tabuleiro por 8,00 REAIS e fui a máquina e olhem meninas que lindooooooo. Tem um video no canal onde faço um mais curto e de outra cor e acreditem sai com ele essa semana e me perguntaram onde comprei e o melhor de tudo foi dizer: eu quem fiz rsrsrsrs bjssssss e espero que tenham se inspirado para pegar a máquina da mãe ou da sogra e mãos no tecido e lojas de centro também encontramos coisas que valem a pena.

Nenhum comentário: