segunda-feira, 3 de outubro de 2016

BASE LIQUIDA VULT HD ALTA COBERTURA

       Olá bonitas
       Fiz uma vídeo dando meu parecer sobre essa base da VULT que está dando o que falar ,mais não satisfeita vim aqui dividir com vocês o que eu achei com detalhes a mais ,vamos lá ?

       "Pele impecavél ,sob exigentes das câmeras High Definition". Assim ela é apresentada,nesse resumo que apresento abaixo para vocês tem o que ela promete ,mais uma das coisas que me encantou foi o carinho e a preocupação com a paleta de cores que eles desenvolveram ,para facilitar a nossa vida e sairmos da mesmisse do claro,médio e escuro,e isso é maravilhoso pois podemos escolher a cor certa sem precisar de misturinhas .


       Nessas fotos mostro que apliquei uma camada única e não carregada e vocês podem ver o efeito real de cobertura dela . O que não me favoreceu foi a cor que como da para ver é mais clara ,para mim olhando a tabela seria a cor B25 OU B 30.





        Agora vamos ao que interessa rsrsrsrs .s minhas considerações sobre a BASE, ela é seca ,mais não pesa nem da sensação de poros entupidos ,sua cobertura é super natural ,ela é muito resistente a água ,a ponto de duvidar e gastar meio pote de lenço umedecido kkkkkk, não transfere mesmo no vídeo vocês podem ver que não mancha meu celular,ela resistiu 4 horas em dia de sol na zona T e no resto da pele onde não ha oleosidade foi muito mais além,mesmo a zona T não resistindo muito ela não mostrou muita diferença do resto do rosto. Ela custa menos de 30 reais dependendo da sua região .Sobre as linhas de expressões finas sem duvida ela faz maravilhas porém não vamos esquecer que já passei dos 40 e as linhas vão ficando muito ,muito mais acentuadas mais não acumulou,pela textura você pode construir camadas ,mais recomendo duas que já sera suficiente.
       Em fim ,eu amei moito ,e pra quem já conhece a vult sabe que ela dispensa propagandas pois ele vende por si só ,é comprar e amar rsrsrsrs .Super recomendo ,é uma base para vida .
     
       BEIJOS!!!!!!!




Nenhum comentário: