Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2016

MODELOS DE VESTIDOS LINDOS PARA A PRIMAVERA

       Olá bonitas
       Estamos aqui hoje para falar do que amamos que são vestidinhos primaveris, gente venho de Recife e lá é  verão o ano inteiro e sinto falta aqui em Sorocaba de não nos preocuparmos com o frio, pois saímos no sol do verão e perigamos voltamos congelados porque o tempo muda derrepente, mais mesmo assim vou me inspirar e quero dividir com vocês alguns modelinhos do pinterest pra variar kkkkk.
       O que me encanta na Primavera verão são cores, estampas, nossa pode usar e abusar é maravilhoso por isso não precisamos ficar pensando se vai dar ou não certo.
Bonitas olhem as costas desse vestido,ela parece tão normal né rsrsrsrs
Essa da Paola é tudo ,mais não consigo encontrar um tecido bonito com barrado aqui ,é uma pena .

Em fim tem modelos para todos os gostos é só se empolgar ,se não costura ainda ,uma boa costureira resolve isso ,porém se já faz arte ,se joga rsrsrsr.

BEIJOS!!!!!!!
Postar um comentário