segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Resenha Gel de Queratina Salon Line

      Ola bonitas
       Hoje vamos falar da beleza dos nossos cabelos, nos recebidos da SALON LINE veio esse gel de Queratina para cabelos cacheados ele tem um perfume maravilhoso, textura de gelatina, vem com 300ml, em sua fórmula contém : PROTEÍNASDO TRIGO, SILICONE, ÓLEO DE MANGA, QUERATINA.
       Ele promete reconstrução, cabelos modelados, efeito umidificado e de fixação leve. Para melhor entendimento estou postando as fotos do rótulo, ele diz que seu uso pode ser diário, pra mim que não tenho problemas com QUERATINA não tem problema essa indicação.
       Agora vamos ao que achei : muitooooooo perfumado, consistência leve realmente, no primeiro dia deixou meu cabelo com efeito molhado a ponto de não dar volume, porém no segundo dia ele já voltou ao normal, definiu bem os cachos sem esquecer do brilho que deu mesmo no terceiro dia com ele nos fios, ele manda você passar tipo tiragem mais no meu caso se eu fizesse isso eu ficaria com menos volume ainda é não preciso de muito creme para definição, então aconselho usar com um creme que não tenha potência de definição um pouco de cada e você vai amar. Ele é para todas as cacheadas originais ou não é vai ser muito bom para quem está em transição agora ele indica não passar na raiz porém precisa estar com o cabelo úmido e isso vai ajudar o produto a chegar na raiz ja que vai ter água nos fios é  claro.
       Minha conclusão ameiiiiiiiiii pois mesmo no primeiro dia ele não deixando como esperava no segundo ele tava lindo e cumpriu tudo o que prometeu e lembrando da leveza dos cachos.  Mais um produto que super recomendo bonitas.
       Beijos e tem um vídeo da resenha no canal e vai estar logo a baixo.
      


Nenhum comentário: