sábado, 8 de outubro de 2016

SAIA RABO DE PEIXE PURA ELEGANCIA -MODELOS PARA TODOS OS GOSTOS

       Olá bonitas 
       Semana passada me inspirei e fiz minha primeira saia rabo de peixe e acreditem foi mais fácil do que imaginei rsrsrsrs,e tenho descoberto desde então um amor por elas que nem sabia que existia .

Desde então tenho descobertos modelos para todos os gostos passeando é claro pelo nosso amor pinterest claro ,escolhi uma e tentei fazer olhem no que deu.

Eu simplesmente amei,para ser a primeira ,mais olhem só onde pretendo chegar .





 Bem bonitas não há regras para como vai ser o rabo de peixe da sua saia afinal o rabo até é dele mais a saia é sua rsrsrsrs ,lembrem sempre que para que a saia tenha balanço,precisa que o tecido tenha caimento e se quer ela mais armada que o tecido seja encorpado,mais o que importa é que sua criatividade voe e você assim como eu se aventure.

BEIJOS!

Nenhum comentário: