terça-feira, 1 de novembro de 2016

LOOK DO DIA COM R$ 20,00

       Olá bonitas 


       Domingo foi o segundo dia da festa da igreja e essa foi meu look,essa saia meio godê que fiz com néo preme,meninas eu fiquei apaixonada pelo caimento dela ,antes de cortar achei que não ia funcionar mais depois que cortei fiquei in love ,o tecido custou 10 REAIS ,e agora quero mais que quero comprar mais para outras saias,só que agora mais que quero fazer uma godê total.
       A blusa foi um pedaço de veludo preto que comprei em um tabuleiro,vocês sabem que sou a louca do tabuleiro srsrsrsrs,ele tambem custou 10 REAIS ,e foi quase dois metros ,ela fiz cortando por um de malha desss bebylook que todas nós temos uma .


       Otamanquinho vermelho fez dupla com a faixa de cetim que eu já tinha ,simplesmente medi na cintura com folga ,dobrei costurei formando uma faixa e para fechar coloquei colxetes.
       Bem bonitas espero que gostem ,pois eu nem preciso flar né? rsrsrsrs 

       BEIJOS ,QUE DEUS ABENÇOE 

Nenhum comentário: