Páginas

domingo, 13 de novembro de 2016

MODELOS DE LOOKS COM BRILHO PRA INSPIRAR

       Bonitas
       Para quem me perguntou sobre os brilhos aqui estão eles rsrsrs sim eles não poderiam ficar de fora desse especial fim de ano. Procurei ser versátil trazendo aqui modelos para inspirar a todas nós, afinal um pouco de brilho não faz mal a ninguém, porém lembre-se, com o brilho o menos sempre será mais e não queremos sair por ai parecendo uma árvore natalina.
       Os looks com brilho podem ser desde um shorts até um jeans afinal quem sabe quanto brilho quer carregar é  você, porém eu já sou do tipo uma peça com brilho ja faz a festa então por isso o restante da roupa precisa ser opaco, sem chamar muita atenção mais acredito que nessas inspirações que encontrei no pinterest vai agradar a quase todas e as que não se sentirem satisfeitas basta fazer suas próprias combinações.  Eu amei a blusa de ombro caído com jeans e a saia midi com o crooped mais o vestidinho com o cinto também achei uma graça então se eu pensar em brilho vou saber que ainda não me decidi rsrsrsrs.
       Bem bonitas, espero que tenham se inspirado e chegado a uma conclusão sobre com que brilho ir, afinal o sol nasce pra todas e os brilhos também.
       BEIJOS!!!!!
Postar um comentário