quarta-feira, 16 de novembro de 2016

MODELO DE VESTIDO COM 1 METRO DE TECIDO PARTE 2

       Bonitas
       Tenho me encantado com os modelos que tenho achado no Google e no pinterest da vida que podem ser feitos com pouquicimo tecido e esses são para 1 metro, eles são frequinhos e muito charmosos, podem ser usados com rasteirinhas ou saltos, dia ou noite.
       Para quem está sempre por aqui vai lembrar que já fiz um post desse com outros modelos apaixonantes, então como são muitos modelos de vestidos para nós inspirar resolvi trazer mais alguns assim nós podemos decidir o que realmente queremos sem ficar pensando como seria se fosse assim ou assado como diria minha vó.
      
Esse vermelho e preto com saia evase é lindo mesmo  e só precisa ser cortado inteiro tipo uma camiseta abrindo a saia .
Agora mais facil que essa não vai ter e seu charme especia fica por conta dos botões e os falsos bolsos.
Eu nunca compro apenas um metro compro 1,20 ,pois acho ideal mais sei que se vc chegar na loja se apaixonr por um tecido lindo e só tiver um metro esses são modelinhos que vão te ajudar a trazer ele para casa .
Espero que goste e se inspirem ,eu quero o de botões.
BEIJOS!!!!!

Nenhum comentário: