terça-feira, 8 de novembro de 2016

MODELOS DE VESTIDOS ANOS 70

       Bonitas
       Olá minhas amigas, vai ter um encontrão de mulheres na minha igreja e preciso estar de preto, e essa cor é básica e mara, porém não quero um vestido muito sem Cida e pensei em modelos estão anos 70, com as mangas maravilhosas pois isso da todo um estilo a qualquer roupas e tava garimpando modelos é claro e encontrei esses que vim aqui dividir com vocês. Agora o que realmente me encantou foram as estampas que na Real achei elas muito bonitas e aqui em Sorocaba não encontro nada assim. Sei que eu disse que tinha que estar de preto, mais isso não me empede de costurar um com esta mapas lindas.
       O bom é que posso fazer desse comprimento como também posso deixar ele longo ou simplesmente fazer uma batinha para usar com leguin ou até mesmo com calça jeans.
       Então não tem erro, espero que tenham se inspirado pois estou com muitaaaaaaaaá inspiração bonitas.
       BEIJOS! QUE DEUS ABENCOE.

Nenhum comentário: