sexta-feira, 30 de setembro de 2016

RESENHA ESMALTE VULT E ADESIVOS PARA UNHAS CHARMOZITA

       Olá bonitas
       Hoje vamos conversar sobre esse esmaltes da VULT  o PÃO DE LÓ, o nome da cora já é uma delicia em ? rsrsrsrs . Ele é da nova coleção e veio nos meus recebidos ,secagem rápida e cor fiel a embalagem ,mesmo na unha nenhuma alteração,porém o que me encantou foi o brilho que sério ta demais ,sem esquecer de falar na facilidade de limpar o borrado da unha quanto a cobertura como sempre perfeita sem ficar aqueles borrões,simplesmente perfeito.



        Agora vamos ao adesivo que foi um mimo da minha amiga do blog BY JHESSI,meninas eles são demais ,o carinho vem da embalagem ao propio adesivo ,um material fácil de trabalhar e resistente ao toque ,não é aqueles molengas que somem apenas no toque ou se grudam todo ,não mesmo.QUE FIQUE BEM CLARO ISSO NÃO É UM PUBLI,NÃO ESTOU GANHANDO NADA COM ISSO,NÃO SOMOS PARCEIRAS ,PORÉM SOU JUSTA E TENHO QUE FALAR DO QUE É BOM ,ME SENTI NA OBRIGAÇÃO DE VIR COMPARTILHAR ISSO COM VCS BONITAS .A base onde serve de apoio para o adesivo não ´s de papel e sim de um material plastico resistente , e na embalagem vem a fora de aplicar ,isso é importante pois muitas de nós nunca aplicamos em casa ,mesmo parecendo bobagem não é e essa informação nos ajuda muito.





        CLIQUE AQUI E VÁ NO BLOG DA JÉSSICA PELÍCULAS CHARMOZITA E ELA TE PASSA TODAS AS INFORMAÇÕES.
   
         BEIJOS!!!!!
       



Nenhum comentário: