sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

ROUPAS EM RENDA PARA INSPIRAR VOCÊ

       Oi amores

       Não sei vocês ,mais eu tenho gande fcinio por renda ,pelo glamur que ela apresenta e por deixar a roupa mais simples do mundo uma elegancia só.Talvez seja amor de uma mulher que nunca casou na igreja rsrsrs ,mais em todo caso renda é renda.
       Pensando em fazer um vestidinho usando esse tecido para ter no guarda roupa e que pode salvar minha pele em eventos de ultima hora fui em busca de modelos no google que me dece essa vantagem e olhem o que achei.












       E depois de tudo isso to cada vez mais convencida que nasci para a renda e ela para mim rsrsrsrs




     
       Em sua maioria os modelos se apresentam em renda branca mais você faz a sua moda e se inspira para deixar do seu jeito,espero que façam artes com esses modelos que mostro aqui e até o proximo post.


                                                   Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: