terça-feira, 15 de dezembro de 2015

BiquinIs Para se inspirar

       Oi meninas
       Olha a hora que a pessoa veio se inspirar ,mais minha mão e coluna não ajudaram hoje porém estou precisando de um biquini e fui a procura e olhem o que achei!!!!
       Esse modelo é super descolado e você pode usar em outras ocasiões se tiver que ir da praia para outro local seja com um shortinho pu uma saia e até mesmo uma calça.






       Esse é a cara da riqueza afffff com os acessórios ficou perfeito .





       Amando cada modelo pena que não dá para colocar todos se não ficaríamos aqui só nos biquinis e CIA rsrsrsrs

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

Unknown disse...

Amei os modelos! 😍

Vanessa disse...

Amei os modelos. Eu amo maiô. Acho lindo apesar de só ter um rs
Me encantei pelo 3° modelo.

Beijos!

Unknown disse...

Amei o maiô preto e branco de bolinhas.
Como eu faço para compra-lo?
Qual seria o valor?

Unknown disse...

Amei o maiô preto e branco de bolinhas.
Como eu faço para compra-lo?
Qual seria o valor?