Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

JARDINEIRA PARA TODOS OS GOSTOS

       Oi amores...
       Hoje lembrei de duas jardineiras que tive e fui pesquisar ,pois pra mim essa peça nunca sai de moda ,e in love com os modelinhos que encontrei e resolvi que vou fazer uma pra mim ,e fui me inspirar e olhem o que achei.





       Quem nunca em alguma fase da vida teve sua jardineira??? Acreditem que ainda tenho um macacão assim mesmo e branco que me acompanhou nas minhas 3 gravidez e um jeans igual ao de cima que também esteve comigo nos mesmos momentos e são xodós .



       O melhor de tudo,não exige tecido especifico você pode usar qualquer um e usar e abusar das estampas.




       São peças versáteis e que podem te acompanhar em varias ocasiões então não pense em tempo ou moda pois nossa moda é quando nos sentimos bem e serve para qualquer estação,comentem que vou amar responder.

                                                    Image and video hosting by TinyPic
Postar um comentário