quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

COSTUMIZANDO POTES DE CONSERVA

       Olá

       Quem nunca abriu os armários da cozinha e se deparou com uma coleção,sim coleção de vidros de conservas ou compotas e pensou: o que fazer com tudo isso que nem sabia que existia? hahahahaha , então vamos a algumas ideias que podem ajudar vocês e que sem duvida vai ajudar,vamos compartilhar meninas?


       Bem confeço que amei essa ideia assim bem meu momento costureira.


       Olha a ideia dessas canecas




       Qualquer mulher vai amar um desses no banheiro para facilitar nossa vida



       Na  ceia natalina ou em um jantar a dois fica lindo







              Ai amores eu poderia ficar aqui muito tempo motrando coisas lindas a vocês mais com essas já da para a imaginação fluir né? Até o proximo post.

                                                      Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Unknown disse...

Uma graça. Um mais lindo que o outro.
Http:falaele.com.br

Vanessa disse...

Lindos. Amei o seu post.
Eu tenho alguns potes aqui em casa e vou usar essas dicas para customizar. Depois eu te mostro como ficou :)

BEijos!


http://www.meumundosecreto.com.br/