quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

MODELOS DE ROUPAS PLUS SIZE

       Oi amores...
       Meu lema de hoje para as divas que estão se sentindo fora desse padrão de beleza que não ta com nada e que faz muitas de nós enlouquecer por dietas mirabolates atras do que chamam corpo perfeito é : ACIMA DO PESO TALVEZ MAIS DESELEGANTE NUNCAAAAAAAA.
       Pensando nelas e só por elas fui em busca de roupas que as deixariam mais bonitas do que são e olhem os tesouros que encontrei e que me deixaram apaixonadas inspirada para fazer alguns pra mim ,sem duvidas;


       Modelo para qualquer ocasião especial .



       Essa calça me surpreendeu ,pois olha como afinou a silhueta dela .




       Lembram do meu vestidinho que fiz e poetei o vídeo da costura no canal ? olha que versão linda se você tem o tecido e não sabe o que vestir amanhã ,esse é o vestido rsrsrs





       Esse vai te deixar bem vestida em qualquer ocasião e super elegante .


       Confeso que esse aqui me deixou muito ,muito apaixonada ,meninas se você tem esse tecido senta na maquina agora e mãos a obra .



       Aqui está um modelo para fazer a diferença ,dispensa comentários


       Olha esse modelo lindo e prova que as listras são para todas desde que usadas da forma certa ,nossa ! pura elegância .


       Bem amigas lindas essa é sua chance de ficar mais linda doque já é e lembrar que nossa beleza tem que ser vista primeiro por nós e só então os outros vão ver também.

                                                     Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Laura Rangel disse...

Roupas plus size são lindas, cada modelo de arrasar! Amei o vestido branco com preto.
Um beijo,

http://lrimel.blogspot.com/

REPINTO disse...

Olá, gostaria de saber fazer rsrsrs, tenho vontade e máquina mas ñ sei fazer nada .....