terça-feira, 29 de dezembro de 2015

MODELOS DE BATAS E TUNICAS APAIXONANTES

        Oi

       Estou aqui de volta com modelos de túnicas e ou batas que são apaixonantes e eu agora to nessa moda que veste bem qualquer mulher  fica super elegante ,sem contar que pode ser de varias cores ,modelos e com detalhes que vão fazer toda a diferença ,então vamos aos modelos que encontrei .





       Amo transparência então nem preciso dize qual a minha preferida né? rsrsrsrs





       Com essa você pode colocar um salto e ir para qualquer evento e com uma rasteirinha e um shortinho fazer bonito em um almoço com certeza.


       E essa é super feminina e o decote da um ar sensual.


       Em fim amei todas e compartilhar é o nosso lema rsrsrsrs.

                                                           Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

Vanessa disse...

Lindos.
Eu tenho um igual ao modelo vermelho (2° foto). Amei!!!

Beijos!