terça-feira, 9 de agosto de 2016

Batom Com Sombra O Que Achei

Olá bonitas 
Hoje pela primeira vez decidi testar essa moda que pegou 8 entre 10 mulheres ,que é a mistura do batom com sombra e vamos ver como foi ?

    
Bem meninas para eu ficar super feliz eu tinha uma sombra e um batom no mesmo tom como vocês podem ver na foto abaixo:


Então apliquei o batom que na sua cor normal é claro ,ao contrario do que parece 



Apliquei o batom com camadas generosa e lembrem sempre que isso só funciona com batom cremoso,e em seguida apliquei a sombra com o dedo também com bastante produto ,mais um detalhe ,não esqueça de aplicar a sombra com batidinhas e ao mesmo tempo puxando a sombra pois se ela ficar acumulada você não vai mais conseguir tirar do lugar e o efeito não vai ser tão bonito e aplique o quanto achar necessário.

Minha opinião é que fica bafo mais pra mim que sou acostumada a usar batons hidratantes estranhei um pouco pois sua textura se equipara a batons líquidos mates,não transfere pois a sombra adere total ao batom selado o mesmo,então sim recomendo e aprovo ,só preciso me acostumar com a textura kkkkkk,e imaginem a gama de cores que podemos ter com essa técnica .
O batom se transformou total e já  consigo imaginar um vermelho ,ai ai rsrsrsrs.



BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO BONITAS .



Nenhum comentário: