domingo, 7 de agosto de 2016

FAÇA UM MARCADOR DE PAGINA EM 2 MINUTOS


       Olá bonitas ,
       Hoje o poste é bem rapidinho ,só pra mostrar e falar para vocês como fiz esse marcador de paginas que estou apaixonada rsrsrsrs.



       Eu tinha aqui em casa um retalho de EVA com gliter e cortei um pedaço usando de molde para a largura uma régua e o comprimento eu fiz que ficasse legal no livro,havia em minha gaveta uma florzinha dessas que compramos para colocar no cabelo ,a minha eu paguei 2,00 reais ,ela já vem com um prendedor,dei um corte no EVA ,e encaixei ela e prontinho um lindo e fofo marcador de paginas ,e você pode fazer usado o que quiser,quem sabe uma borboleta?
       Agora vou eu fazer vários e com muitas ideias diferentes rsrsrsrs ,espero que tenham gostado e até o próximo a e tem vídeo no canal sobre ele .
       BEIJOS !


Nenhum comentário: