sexta-feira, 26 de agosto de 2016

BOLSAS QUE COSTUREI

       Olá bonitas ,
       Hoje vamos falar sobre as bolsas que fiz e que realmente estão sendo meus amores,elas fazem parte do desafio gostoso do mundo da costura ,onde nos descobrimos capases de coisas que nem imaginavamos . Comecei a costurar pelo fato do meu marido viajar muito a trabalho e eu ficar sozinha em casa e mal sabia eu que essa aventura que comecei sozinha iria dar frutos lindos e iria me ajudar demais na camihada contra a anciedade e a sindrome do panico.
       Vamos as bolsas?


       Aqui ta um xodó ,uso ela para ir a igreja .


       Esa fofura é a primeira que fiz nesse estilo .


       Essa fiz com retalhos de plastico e tecido.


       Essa é uma necesser que fiz hoje e to boba pois claro é a primera nesse modelo que faço rsrsrsrs.




       Meu mais novo amor rsrsrs.


       OBRIGADA SENHOR TE DOU GLORIA E ALELUIA POS TER COLOCADO ESSE DOM EM MEU CORAÇÃO ,TE AMO PAI.
       BJS BONITAS ATÉ O PROXIMO POST.


Nenhum comentário: