segunda-feira, 8 de agosto de 2016

LOOK DO DIA COM SAIA QUE FIZ

            Olá bonitas ,
       Hoje venho mostrar a vocês uma saia que fiz e que e deixou muito feliz rsrsrsrs. Comprei 0,80 centímetros de sarja com elastano ,queria um tecido com o fundo branco mais depois que  costurei a saia eu me apaixonei por ela .


       Para ajudar a compor meu visual eu usei uma blusinha de algodão super simples com um detalhe em renda nas mangas e nas costas ,ela não foi feita por mim eu já tinha comprado .O modelo da saia é lápis com uma fenda nas costas .


       Bem falar se gostei ? Sim eu a amei depois de feita ela ficou linda e usai uma saia que já tinha para cortar ela ,a sarja aqui em SOROCABA encontrei por 19,00 reais .


       A bolsinha de pelo e uma sapatilha com salto ajudou a finalizar o look,sei que não tem novidades nele mais o fato de dizer fui eu que fiz me deixou feliz rsrsrsrs.
       BEIJOS!!!!!

Nenhum comentário: