quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Diy-Bolsa Inspiração

       Olá bonitas,
       É com muita alegria que venho dividir com vocês essa bolsa que eu fiz e que tô apaixonada demais, glorifico a DEUS que vem me capacitando dia a dia com essa beleza que é costurar, como tenho me apaixonado mais e mais.  Bem agora vamos ao que estão todas esperando rsrsrsrs.  Vi essa bolsa no pinterest e pensei quero uma mais não comprada e sim feita por mim, então fui a loja comprei esse tecido SEUDE pra decoração ta?  Esse não é pra roupa, comprei meio metro com 1, 40 de largura e igualmente para o forro OXFORD e vim pra casa passei dias analisando como fazer para não dar nada errado pois a foto não fala nê?  Kkkkk tive que dar minha interpretação e vamos que vamos bonitas.
       Cortei nos dois tecidos partes de cada com 50 x 53 (53 ficou para parte de baixo e de cima da bolsa é 50 para lateral e fui no passo a passo normal de todas as bolsas
       Na hora das alças eu tinha uma guardada de outra bolsa que havia comprado e cortei deixei na medida que eu queria usei os próprios mosquetões delas e peguei de um colar antigo duas argolas, fia dois passadores coloquei na bolsa.
       Continuando as alças cortei um tecido fiz um passador para cobria a alça passei ela por dentro decorei com estrasse e olha ai gente que linda, o que deu esse toque caído foi a posição das alças peguei cada lado na direção das pontas do zíper e sério meninas to in Love mesmo e esse tecido é top, se eu soubesse que iria dar tão certo teria comprado o BRANCO pra ficar mais parecida mais tudo bem outras virão,já to trabalhando em mais uma logo logo ela vai estar por aqui.  Espero que gostem e se inspirem. 
              Bjs!
                                                   FEITA POR MIM.

ORIGINAL(PINTEREST)











TUTORIAL NO CANAL

Nenhum comentário: