sexta-feira, 19 de agosto de 2016

DIY -BOLSA FACIL E RAPIDA COM RETALHOS

Olá bonitas , 
Hoje vamos costurar e claro uma bolsinha linda ,pois ele foi feita com retalhos que eu tinha aqui em casa e precisava de uma bolsa para dar uma voltinha no centro ,uma bolsa rápida e confortavél,afinal  ninguém merece sair para bater perna no centro se preocupando com a bolsa rsrsrs.

Então juntei dois retângulos na medida de 68 x 28 avesso com avesso e costurei deixando uma parte sem costurar  para poder desvirar.


E fui para nosso amigo o ferro para deixar as costuras bem organizadas afinal eu vou fechar as laterais por fora,e pra isso tinha que está bem passada.e aproveitei para pregar um bolsinho claro rsrsrs.


Em seguida eu costurei as laterais aproveitando para colocar as alças que foram feitas com tiras de náilon,que passei no zig zag para não desfiar as pontas.


Eu pensei em colocar botões mais coo queria algo diferente eu coloquei dois ilhoses de plastico branco,só precisa abrir eles e com o propio desenhar o circulo do meio onde quer colocar,e cortar,

Em seguida encaixa um dos lados no furo e o outro pelo outro lado ate fazer barulho de tac e pronto as vezes os buracos ficam pequeno então vá abrindo devagar para não perder a medida .


E pronto ilhós no lugar um em cada lado traseiro e frente da bolsa .




Depois de tudo feito me apaixonei amores ,vou usar ela de ladinho e cabe bastante coisa ,pra fechar os ilhoses eu fiz uma faixa de tecido e amarrei .

BEIJOS!
JÓ-42.2

Nenhum comentário: