sábado, 17 de outubro de 2015

Com que Bolsa eu Vou ?


Cheguei meninas

     Estava eu pensando em com que bolsa iria sair essa semana.Não que eu tenha muitas(risos),mais como mulheres incriveis que somos sempre damos um jeito de nos fazermos diferentes a cada ocasião,mesmo que seja com os mesmos acessorios,não é mesmo?Pensando nisso me veio a idéia desse post,pois assim vocês podem dividir comigo suas idéias para seu uso e como deixa-las diferentes.
     Sempre temos aquela que como eu digo,já sabe ir sozinha a qualquer lugar,pois usamos para tudo e todos os lugares.Porém sabemos que tem bolsa para todas as ocasiões,então vamos conhecer alhums modelos que podem nos encantar e assim fazer nossa duvida desaparecer na hora da compra.

PARA TRABALHO-Precisamos de um modelo que seja pratico e moderno,que não perca a elegancia mesmo sendo aquela bolsa do dia a dia.Muitas vezes no fim do expediente aparece aquela esticada ,um cinema,um barzinho,então nessa hora você vai estar preparada e com o look de arrasar seja qual for o seu estilo,pensando nisso separei esses modelos:




PARA A BALADA- Quem nunca se viu na duvida em relação aquela bolsa que pareceia perfeita mais não se encaixava no seu visual,mais tudo bem o segredinho é que saibamos que bolsa é acessorio e não parte da roupa,uma bolsa pode fazer toda a diferença naquela roupa que você nem notava no seu guarda roupas. O que importa mesmo é que ela levante o astral do seu look e seja facil de levar para qualquer lugar e não seja um estorvo.
Bolsa de balada tem que caber apenas o necessario para que você brilhe na noite.




PARA A PRAIA-Bem agora por ultimo e não menos importante,a nossa querida praia,a a praia,local onde lançam tend~encias e que saimos de lá pensando:"eu quero aquela bolsa".Muitas pessoas pensam que não tem stilo na praia ,mais se enganam,pois quantas vezes nos destacamos ou destacamos alguém por causa de um biquine ou uma canga,assim também é com a bolsa.Ela tem que ser espaçosa e bem descontraida,estilo despojada mais que você pode ir a qualquer lugar depois da praia,então trouxe uns modelinhos auqi para vocês,que vai da nossa querida palha até a de tecido,detalhe,quem tem maquina de costura e a domina,pode criar um modelinho simples e super exclusivo em minutos.



 Agora se a grana ta curta e você quer saber como personalizar a sua,ai vai umas idéias e espero que gostem.










Espero que tenham gostado e assim como na minha cabeça tenham brotado mil idéias na cabecinha de vocês,e não esqueçam de voltar para me contar ta??? beijos e até a proxima

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post! Nossa eu sou tão preguiçosa que uso uma bolsa do pra quase tudo kkkk, não tenho coragem de mudar e quando mudo esqueço tudo hehehehe, mas quando vou pra um casamento ou um lugar muito especial esqueci minha bolsa básica!

Www.isaindica.com

Mari disse...

Sou apaixonada por bolsas, estou pirando com esse post s2
http://toobege.blogspot.com.br/