quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Nova Parceria,Alpha Line

      Olá


     Hoje venho com grande alegria falar da nova parceria do Blog Simplesmente 40 com a Alpha Line Cosméticos,e tenho que falar amigas que to in love com essa nova empreitada aqui do nosso cantinho.
     Todas vocês que me acompanham,já sabem que estou de novo visual pois resolvi que não queria mais usar quimícas e estou com meu cabelo natural,e pensando nisso resolvi trazer para todas vocês produtos de qualidade,com custo beneficio que fizesse nossa felicidade. em meio a pesquisas encontrei os produtos da Alpha Line.Eles trabalham com produtos de ponta e usam de toda a tecnologia mais avançada para nos deixar mais bonitas e satisfeitas.
                                                     Vamos conhecer alguns produtos?


Shampoo sem Sal

Limpa os cabelos profundamente. Formulado com uma combinação de agentes tensoativos e Extrato de raspa de Juá, elimina os resíduos acumulados no fio de cabelo, provenientes dos produtos de tratamento, sem deixar os cabelos ressecados.
Com Juá, poderoso adstringente, agente tensoativo e estimulante da circulação periférica.



Máscara de Hidratação


A Máscara hidrata e nutre profundamente pelo alto poder regenerador do Óleo de Ojon.
Modo de Uso: Lave os cabelos ou com o Shampoo da Linha de Nanoojon, ou com o Shampoo Alpha Line Anti-resíduos, retire o excesso de água e aplique a Máscara de hidratação por toda extensão dos fios. Deixe agir por 5 minutos e enxágue bem. Indicado usar uma vez por semana. Em fios muito ressecados e/ou danificados, usar duas vezes na semana, até o seu restabelecimento.






Reestruturador capilar termoativo

É um produto de nova geração de produtos de tratamento, é um método exclusivo e após uma única aplicação recupera os danos dos cabelos, deixando-os mais saudáveis, sedosos, hidratados e com brilho intenso.
Modo de Uso: Colocar a quantidade de 1 ½ colher de chá na palma da mão e aqueça por fricção até que se transforme em um óleo nutritivo. Distribua uniformemente por todo o cabelo e couro cabeludo. Repita os passos até que os fios fiquem totalmente saturados. Com a ajuda de um pente com dentes largos distribua o Reestruturador por todo o cabelo e dê uma pausa de 20 minutos antes da lavagem. Para o cabelo excessivamente danificado, aplicar o calor suave a partir de um secador de cabelo, durante 5 minutos, ou deixar agir por toda a noite. Certifique-se de colocar uma toalha sobre a fronha ou usar uma touca de banho para proteger a roupa de cama.
Indicação: Usar uma vez por semana. Em fios muito ressecados e danificados, usar duas vezes por semana até o seu restabelecimento.





Agentes condicionantes modeladores envolvem e protegem contra pontas duplas e quebras.

Efeito Teia

Com ação anti-frizz, proporciona acabamento perfeito, controle dos fios arrepiados, brilho e definição. Agentes condicionantes e modeladores envolvem os fios e protegem contra pontas duplas e quebra de fios. Modo de Uso: Aplique nos cabelos limpos, levemente úmidos. Esfregue o produto na palma das mãos e abra-as sobre os cabelos, deixando que a teia que se forma caia sobre eles. Repetir o processo. Para efeito liso, secar com secador e chapinha. Para efeito cacheado, amasse de baixo para cima e deixe secar. Também pode definir mechas a seu gosto.ATENÇÃO: Não use o produto em excesso. Para seu cabelo voltar ao normal lave-os normalmente.

Manteiga de Manga

Com Manteiga de Manga e Filtro Solar para proteção, redução de volume, suavidade e brilho intenso aos fios. Permite a criação de vários penteados, longa duração, textura leve e não engordura os fios. Doma os cabelos rebeldes, destaca mechas de cabelos e franjas. Sela as cutículas e protege contra as pontas duplas e quebra de fios. Proporciona cabelos leves, soltos e com um brilho surpreendente. Modo de Uso: Aplique pequena porção do produto nos cabelos limpo, úmidos ou secos. Massagear suavemente para formar o seu penteado e definir mechas a seu gosto. Sem enxágue. Para seu cabelo voltar ao normal, lave-o.



Tecnologia de polímeros inteligentes e extratos de frutas vermelhas, shitake, confrei e Pró-vitamina B5.

Volumizer – Doador de Volume

Tecnologia de polímeros inteligentes e extratos de frutas vermelhas, shitake, confrei e Pró-vitamina B5.
A Linha Alpha Line VOLUMIZER DOADOR DE VOLUMEcombinou a tecnologia de polímeros inteligentes aos Extratos de frutas vermelhas, shitake, confrei e Pró-vitamina B5 para doar volume, espessura, corpo e leveza aos cabelos finos. Sua formulação rica em vitaminas, aminoácidos e sais minerais reconstrói a fibra capilar, fortalecendo os fios do seu interior até a cutícula, revitaliza, nutri, hidrata e dá “ corpo” aos cabelos.
Alpha Line VOLUMIZER DOADOR DE VOLUME aumenta a densidade da fibra capilar, agora seus cabelos finos terão volume e corpo com muita hidratação, força e nutrição.

Shampoo

Modo de Uso: Aplique Alpha Line Shampoo VOLUMIZER DOADOR DE VOLUME nos cabelos molhados, massageando suavemente e em seguida enxágue. Repita a aplicação.

Emulsão Condicionadora

Modo de Uso: Após lavar os cabelos com Alpha Line Shampoo VOLUMIZER DOADOR DE VOLUME aplique Alpha Line Emulsão Condicionadora VOLUMIZER DOADOR DE VOLUME, massageando suavemente. Deixe agir por 3 minutos e enxágue.

Máscara de Hidratação

Modo de Uso: Lave os cabelos com o Alpha Line ShampooVOLUMIZER DOADOR DE VOLUME, retire o excesso de água. Aplique a Alpha Line Máscara Hidratação VOLUMIZER DOADOR DE VOLUME por toda a extensão dos fios. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue bem.

Mousse

Formulado sem álcool, transforma o líquido em espuma que além de condicionar e fixar os cabelos aumenta a densidade da fibra capilar, agora seus cabelos finos terão volume e corpo com muita hidratação, força e nutrição.
Modo de Uso: Lave os cabelos com a linha Alpha LineDOADOR DE VOLUME, retire o excesso de água com uma toalha e coloque de 3 a 4 medidas do ALPHA LINE MOUSSE DOADOR DE VOLUME. Espalhe o produto por todo comprimento e pontas. Modele e finalize.

                                     Tenho que confessar amigas que estou em êxtase para provar os produtos e trazer para todas vocês o resultado. Mais podem concordar comigo que é de perder a cabeça(risos).
                                     Portanto Nós estaremos aqui a partir de agora com essa parceria promissora e de bater cabelo (risos) com a Alpha Line,para deixar todas com inveja.
                                     Sei que agora estão todas ansiosas assim como eu,mais logo estaremos de volta. Beijos!
ONDE ENCONTRAR
Loja -> http://alphalinecosmeticos.com.br/
Instagram -> https://instagram.com/alphalinecosmeticos/
Facebook -> https://www.facebook.com/cosmeticosalphaline
Twitter -> https://twitter.com/_alphaline
YouTube -> https://www.youtube.com/user/alphalinecosmeticos

Nenhum comentário: