sábado, 10 de outubro de 2015

DIY-Cabeceira Para Cama Box

   Oi meus amores.

     Como muitas de vocês sabem mudei de casa a algums dias e não tinha cabeceira na minha cama.
     Esse não seria o problema,se não fosse o caso da parede que fica minha cama ser tão áspera, a ponto de me machucar durante o sono.
      Então,havia uma porta Antiga de Guarda roupas aqui em casa,pensei em cobrir com contact e foi então que meu marido falou que era melhor papel para presente,pois não gosto de ficar com a mesma visão por muito tempo e o contact iria dar mais trabalho.
     Imediatamente fomos na hevan e compramos o papel eu cobri a madeira, o Márcio (marido) furou e pregou na parere e como por encanto eu tinha uma caveceira que Mem custou  R$ 4,00 (risos).
     To in Love com ela é espero que vocês gostem.
       Beijos e até a próxima ;-).





Nenhum comentário: