terça-feira, 13 de outubro de 2015

Mulher Cristã e a Moda


     Bem vindos ao nosso cantinho.

   Hoje vamos falar para quem serve a Deus e a inda tem dúvidas do que usar ou como se colocar perante a moda atual.
   Alguns anos atrás havia um preconceito sobre o que as mulheres poderiam ou não usar nas igrejas ,pois a própia palavra diz que tudo podemos mais nem tudo devemos.então com a evolução do homem,sim do homem,pois a palavra de Deus é a mesma ,ela não muda nem passa,vemos hoje que as servas do Senhor,mulheres de igreja,também passaram a conhecer e reconhecer que a moda não é pecado e que temos que usufruir do melhor dessa terra ,claro que com bom censo. Antigamente mulheres no altar de calça nem pensar,em alguns casos causava afastamento e hoje temos nosso referêncial de mulher que serve e segue a palavra e que suas vestes vão desde calça a vestidos e um exemplo que todas conhecemos é a pastora Fernanda Brum.



Porém, não podemos esquecer que o Espirito Santo de Deus tem seu partícular com cada um de nós e tira de nós o que não lhe agrada,como comigo por exemplo:eu não sou permitida a chegar no altar para louvar de calça, sem problemas com isso em outras ocasiões na igreja,mais o mistério disso só ele sabe não é mesmo(risos)? 
Portanto seja qual for sua igreja lembre-se que Deus quer o melhor de você e que ele te prometeu o melhor dessa terra,então porque ir a casa do Pai de qualquer jeito se para ir ao shoping colocamos nossa melhor roua e sapato e claro não vamos esquecer da bolsa (risos). Pensando nisso trouxe uns modelinhos que podem te ajudar e se descobrir herdeira do rei e digna de estar linda sempre. Beijos.




Um comentário:

Unknown disse...

É muito bom ir à casa só Senhor bem vestida.